quinta-feira, 21 de junho de 2012


Aconteceu na última quarta-feira (20), no quarteirão fechado da Rua São Paulo, em frente à Câmara Municipal de Vereadores de Divinópolis, panfletagem de materiais da campanha "Divinópolis é terna", além da exposição de fotos e de clippings com recorte de reportagens dos jornais locais referente à temática do trânsito. As atividades tiveram início às 08 horas e término ao 12h.

O intuito do movimento, como foco no trânsito divinopolitano, é traduzido pelo slogan “Eu sou minha cidade” e visa à exaltação de valores coletivos que resultem na adoção de uma nova conduta por parte dos motoristas e pedestres que utilizam as vias públicas da cidade.

O encerramento da mobilização social “Divinópolis é Terna” acontecerá em 22 de junho (sexta-feira) , por meio de intervenção na Praça da Catedral. Na ocasião, acontecerão apresentações teatrais e musicais, além de ações já disseminadas pelo movimento, tais como panfletagem e adesivação de veículos, exposições de fotos e clippings sobre o trânsito de Divinópolis e exibição de vídeos do Cine Ponto. As atividades terão início as 19 horas.


Confira algumas fotos da mobilização na rua São Paulo (Clique para ampliar) :